quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Entrevista


             Atividade: Entrevistar uma professora que atua na educação básica há mais de 20 anos.

1) Que disciplina exerce?
R. Matemática

2) Como avalia a turma?
R. Participação, desempenho, atenção do aluno, trabalhos, provas e frequências.

3) Que recursos usa para aplicara a aula?
R. Quadro, slide, filmes, trabalhos em sala, dinâmica, debates com a turma.

4) Porque escolheu matemática?
R. Eu amo matemática, gosto de números e cálculos.

5) Por você quis ser professor?
R. Eu sempre gostei de ensinar e também ser uma professora de matemática.

6) Têm alguém na sua família que é professora?
R. Não só eu.

7) Você se considera realizada na profissão?
R. Sim

8) Qual é o seu maior sonho?
R. Continuar fazendo o que eu gosto e, ensinar até eu ficar velhinha.

9) Você se considera amada pelos seus alunos?
R. Muito, eles são maravilhosos.

10) Você está feliz com o salário dos professores?
R. Sim, está bem perto de outros que tem por ai. 

Autores:
Karyla Afonso - 6817456673
Luiza Biasotto - 6277281985
Luciana Camila da Silva - 6866386600
Talessa Vidal Gimenez - 7030508385
Vanuza Tinno – 6448325060

Nenhum comentário:

Postar um comentário